|Mark Silveira visitou obras da nova rede de água de Santo Amaro

A empreitada de instalação de uma nova rede água no Ramal da freguesia de Santo Amaro está a entrar na sua fase final.

Depois da substituição do sistema provisório que durante anos abasteceu aquela zona da freguesia está a decorrer neste momento o processo de reposição do piso de calçada mantendo-se, assim, uma das exigências da empreitada.

A intervenção promovida pela Câmara Municipal de São Roque do Pico permitiu dotar aquele local com uma rede de água há muito reclamada pelos residentes e proprietários de habitações, melhorando de forma considerável o fornecimento às moradias construídas ou a construir no Ramal.

Durante uma visita ao local realizada na passada semana, o Presidente do Município de São Roque do Pico inteirou-se do andamento dos trabalhos que devem ficar concluídos até final do presente mês de fevereiro. Na ocasião, Mark Silveira salientou a importância do investimento para assegurar a melhoria qualitativa do abastecimento de água naquela zona de Santo Amaro, assumindo a relevância do projeto para o desenvolvimento urbano da freguesia.