|Câmara de São Roque e Associação Cultural celebram Dia do Pai com inauguração de exposição fotográfica

A Câmara Municipal de São Roque do Pico, em parceria com a Associação Cultural, inaugurou na manhã de hoje, 19 de março, uma exposição comemorativa do Dia do Pai.
A mostra, que pode ser visitada ao longo do dia nos Paços do Concelho, apresenta um conjunto de imagens fotográficas dos colaboradores da Câmara Municipal e da Associação Cultural, que foram incentivados a recordar memórias felizes, emoções, momentos de ternura e descontração entre pais e filhos.
Com esta exposição a Câmara Municipal de São Roque do Pico e a Associação Cultural pretendem assinalar simbolicamente a data e chamar a atenção dos munícipes para a importância do papel do pai na vida dos filhos.