|Assembleia Municipal de São Roque reúne na próxima semana

Com 11 pontos em agenda, a Assembleia Municipal de São Roque do Pico reúne, em sessão ordinária, na próxima segunda-feira, 19 de abril.

Durante os trabalhos agendados para a sede da Filarmónica Liberdade do Cais do Pico, os membros da Assembleia Municipal vão analisar e votar a Proposta de Revisão n.º 2 ao Orçamento e às Grandes Opções do Plano, bem como a proposta de alteração do Regulamento Municipal de Recuperação de Habitações Degradadas de Estratos Sociais Desfavorecidos.

Será igualmente analisada e votada a Proposta de Regulamento do Concurso para a letra do Hino Oficial do Município de São Roque do Pico e apresentado o Plano de Atividades e o Orçamento da Comissão de Proteção de Crianças.

O parecer sobre a posição financeira económica a 30 de junho de 2020, o relatório final da inspeção ordinária aos órgãos e serviços do Município e a substituição ou recondução da representante da Assembleia Municipal na Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de São Roque do Pico são dos assuntos em agenda.