|Concurso aberto para nadadores-salvadores

Para a época balnear, que irá decorrer entre 15 de junho e 15 de setembro, a Câmara Municipal de São Roque do Pico pretende contratar cinco nadadores-salvadores.

O horário de trabalho será de oito horas diárias, seis dias por semana, nas zonas balneares da Furna de Santo António e Piscina do Cais do Pico, que foram distinguidas este ano com a Bandeira Azul da Europa.

Vigiar a forma como decorrem os banhos, auxiliar e advertir os banhistas para situações de risco ou perigosas para a saúde ou integridade física, próprias ou de terceiros, que ocorram nos espaços destinados a banhistas e socorrer os banhistas em situações de perigo, de emergência ou de acidente, são algumas das tarefas dos nadadores-salvadores.

Os interessados têm de ser titulares de cartão de nadador-salvador válido e, preferencialmente, ter conhecimentos de outros idiomas, como inglês ou francês.

Os currículos devem ser enviados até 21 de maio para o endereço geral@cmsaoroquedopico.pt

Para mais informações contacte 292 648 700.