|Celebrado contrato de incubação entre o Município de São Roque do Pico e a Seaterra

A empresa Seaterra e o Município de São Roque do Pico celebraram no passado dia 13 o Contrato de Incubação que vai permitir ao empreendedor aceder ao Vale Incubação Açores.

Celebrado no âmbito dos apoios às empresas incubadas na CRIAR tec, o acordo foi assinado entre o Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Mark Silveira, e a empresária Tricia Baglio Alker.

A Seaterra é uma empresa incubada na CRIAR tec, que se dedica à transformação e comercialização de produtos do mar e da terra.

Os promotores do projeto acreditam na potencialidade da carne dos Açores e pretendem introduzir no mercado um novo produto, o beef jerky. Este tipo de carne seca, que é muito conhecida no continente americano, será elaborada a partir da carne dos Açores.

O apoio financeiro do Vale Incubação Açores é direcionado para os projetos inseridos nas incubadoras pertencentes à Rede de Incubadoras de Empresas dos Açores, entre as quais se encontra a CRIAR tec.