|Município de São Roque do Pico e 'Entre Pedras' assinam contrato de incubação

A empresa ‘Entre Pedras’ e a Câmara Municipal de São Roque do Pico formalizaram no dia de ontem, 20 de maio, o Contrato de Incubação no âmbito dos apoios às empresas incubadas ou a incubar na CRIAR tec.

Celebrado entre o Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Mark Silveira, e os empresários André Ribeiro e Ricardo Pinto, o acordo permite aos empreendedores aceder ao Vale Incubação Açores, que é direcionado para os projetos inseridos nas incubadoras pertencentes à Rede de Incubadoras de Empresas dos Açores.

Sediado na freguesia de São Roque do Pico, o projeto ‘Entre Pedras’ aposta na produção de uvas de qualidade singular que proporcionem um vinho que transmita a personalidade e a autenticidade do Pico e das suas gentes.

Criada em janeiro de 2019 a empresa já engarrafou a primeira produção, que se encontra a estagiar antes de ser disponibilizada para venda.