|São Roque do Pico recebe Regional de Corta-Mato Escolar

O concelho de São Roque do Pico recebe no próximo sábado, dia 29, o Campeonato Regional de Corta-Mato Escolar nos escalões de iniciados e juvenis.

Organizada pela Direção Regional do Desporto e pelo Serviço de Desporto do Pico, a competição conta com a colaboração da Câmara Municipal de São Roque do Pico, que, uma vez mais, está ao lado das manifestações de âmbito desportivo que promovam a atividade física junto dos jovens com o objetivo de contribuir para a adoção de hábitos de vida mais saudáveis.

Com início agendado para as 10h00 no Parque Florestal de Santa Luzia, a prova vai juntar 39 atletas de oito ilhas dos Açores, ficando de fora apenas os alunos de São Miguel, que não participam devido ao elevado número de casos de covid-19 registados naquela ilha.