|Contrato de Incubação celebrado entre o Município de São Roque e a empresa 'Arquipélago Digital'

No âmbito dos apoios às empresas incubadas ou a incubar na CRIAR tec foi celebrado na passada segunda-feira, 7 de junho, o Contrato de Incubação entre a Câmara Municipal de São Roque do Pico e a empresa ‘Arquipélago Digital’, que está a desenvolver uma aplicação móvel.

O acordo entre as duas partes, que permite o acesso por parte dos empreendedores ao Vale de Incubação Açores, foi assinado entre o Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Mark Silveira, e o empresário João Soares.

O Vale Incubação Açores é um apoio direcionado para os projetos inseridos nas incubadoras pertencentes à Rede de Incubadoras de Empresas dos Açores, da qual faz parte a CRIAR tec, vocacionada para a incubação de empresas de base local e tecnológica.