|Município de São Roque do Pico apoiou estágio de judo

Termina no dia de hoje, em São Roque do Pico, o Campo de Férias de Judo, que decorreu durante quatro dias no pavilhão da Escola Básica e Secundária.

Contando com o apoio logístico da Câmara Municipal de São Roque do Pico e da Junta de Freguesia de Santo António, a iniciativa que juntou 50 judocas com idades compreendidas entre os 7 e os 12 anos foi uma excelente oportunidade para a divulgação da modalidade.

Além dos atletas do Clube de Judo de São Jorge, do Clube de Judo de Ponta Delgada e do Judo Clube de São Carlos da ilha Terceira, este Campo de Férias contou com a participação das crianças do Jardim de Infância e ATL da Santa Casa da Misericórdia de São Roque do Pico.

A Câmara Municipal de São Roque do Pico presidida por Mark Silveira destaca a importância deste Campo de Férias para a promoção da modalidade, sublinhando que está sempre disponível para apoiar iniciativas do género com o intuito de fomentar e incentivar a prática desportiva.