|Mark Silveira recebeu grupo de investidores com interesse no setor hoteleiro

O Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Mark Silveira, recebeu na passada semana um grupo de investidores estrangeiros com interesses no setor hoteleiro.

No encontro os empresários apresentaram a intenção de construir um hotel convencional justificando a escolha de São Roque do Pico pela singularidade do concelho associada a um destino de natureza e à classificação da paisagem da vinha como património mundial da UNESCO.

Além de potenciar o crescimento que tem vindo a registar-se no setor do turismo, associado à marca ‘São Roque do Pico-Capital do Turismo Rural’, a intenção de investimento poderá colmatar uma lacuna no concelho, que apesar de ter uma rede de 224 unidades de turismo em espaço rural, alojamento local, turismo de habitação e apartamentos turísticos, carece de um hotel convencional.