|Câmara de São Roque celebra contrato de incubação com a empresa 'Paulo Soares Unipessoal Lda'

A empresa ‘Paulo Soares Unipessoal Lda’, que foi incubada na CRIAR tec, pretende implementar uma nova dinâmica no setor da restauração, apostando em serviços de qualidade e numa gastronomia que se diferencie pela originalidade.

O contrato de Incubação da empresa foi celebrado no dia de ontem, 7 de julho, entre o Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Mark Silveira, e o empresário Paulo Soares, permitindo o acesso aos apoios disponíveis no Vale Incubação Açores.

O apoio é direcionado aos projetos inseridos nas incubadoras pertencentes à Rede dos Açores, da qual faz parte a CRIAR tec, vocacionada para a incubação de empresas de base local e tecnológica, e tem como objetivo auxiliar as jovens empresas nas suas despesas iniciais e de desenvolvimento da atividade.