|Câmara de São Roque instala caixa de perda de carga em Santo António

Com o objetivo de melhorar a qualidade da distribuição de água no concelho, o Município de São Roque do Pico procedeu à montagem de uma caixa de perda de carga na Ladeira de Santo António.

Este novo equipamento permitirá a passagem da água proveniente do Reservatório de Santa Luzia para a zona de abastecimento da freguesia de São Roque, melhorando significativamente a pressão da rede entre a Ladeira de Santo António e a Avenida do Mar.

Além deste investimento, e sempre com o objetivo de dar continuidade ao processo que tem sido implementado em todas as freguesias de melhoria da qualidade da distribuição de água para consumo humano, o Município de São Roque do Pico procedeu igualmente à substituição da rede de acessórios na Ladeira de Santo António.