|Concerto de música gospel na Matriz de São Roque do Pico

Na próxima sexta-feira, 13 de agosto, a IGREJA MATRIZ DE SÃO ROQUE DO PICO vai abrir as suas portas para acolher o 'Coimbra Gospel Choir'.

Promovida pela Câmara Municipal de São Roque do Pico e Associação Cultural a atuação, que inicialmente esteve agendada para a Igreja do Convento de São Pedro de Alcântara, apresentará um reportório variado, com particular incidência nos temas gospel, mas também de muitos autores contemporâneos de várias partes do mundo, numa mistura com outros estilos como o funk, o soul e o pop.

O ‘Coimbra Gospel Choir’ é um dos grupos da AMAZING ARTS-Companhia de Artes de Coimbra e iniciou a sua atividade em dezembro de 2012, contando até agora com cerca de uma centena de concertos em Portugal.