|Luís Filipe recebeu Presidente da Assembleia Regional dos Açores

O Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Luís Filipe Silva, recebeu na tarde de hoje em audiência de apresentação de cumprimentos o Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores (ALRAA), Luís Garcia.

No breve gesto de cortesia institucional, Luís Garcia desejou a Luís Filipe Silva felicidades no desempenho do cargo que assumiu no passado dia 15.

Durante o encontro foram abordados assuntos de interesse para o Município, com o Autarca a reforçar a importância de ambas as instituições aprofundarem os laços de colaboração frutífera, em prol do fortalecimento da autonomia regional.

Ainda no concelho de São Roque, Luís Garcia visitou a incubadora de empresas CRIAR-tec e reuniu com o CEO da Azores X, Roberto Lino.

Esta visita inseriu-se numa deslocação oficial do Presidente da ALRAA à ilha do Pico para reunir com os deputados e com os Presidentes dos três Municípios. Além disso, o Presidente do Parlamento açoriano presidirá ao segundo evento do Ciclo de Conferências organizado pela ALRAA no âmbito das Comemorações da Autonomia Regional, intervindo na abertura da Conferência “45 Anos de Autonomia: O Desafio da Combate à Pobreza”, que terá lugar no Auditório Municipal da Madalena.