|Município de São Roque do Pico celebra contrato de incubação com 'Néveda Ent, Unipessoal, Lda'

No âmbito dos apoios às empresas incubadas ou a incubar na CRIAR tec foi celebrado esta sexta-feira, 5 de novembro, o Contrato entre a Câmara Municipal de São Roque do Pico e a empresa ‘Néveda Ent, Unipessoal, Lda’.

A empresa agora incubada na CRIAR tec irá incidir a sua ação em projetos ligados à criação artística, bem como na edição de livros, música e cinema.

O acordo entre as duas partes, que permite o acesso por parte dos empreendedores ao Vale de Incubação Açores, foi assinado entre o Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Luís Filipe Silva, e o empresário Terry Costa.

O Vale Incubação Açores é um apoio direcionado para os projetos inseridos nas incubadoras pertencentes à Rede de Incubadoras de Empresas dos Açores, da qual faz parte a CRIAR tec, vocacionada para a incubação de empresas de base local e tecnológica.