|Celebrado contrato de incubação entre o Município de São Roque do Pico e a Quinta do Nateiro

A empresa Quinta do Nateiro e o Município de São Roque celebraram hoje, dia 25 de novembro, o Contrato de Incubação que vai permitir ao empreendedor aceder ao Vale Incubação Açores.

Celebrado no âmbito dos apoios às empresas incubadas na CRIAR tec, o acordo foi assinado entre o Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Luís Filipe Silva, e a empresária Flávia Freitas.

A Quinta do Nateiro pretende ser um parque natural de entretenimento educativo e cultural, um espaço dedicado ao respeito pela natureza, com a prática da permacultura, da sustentabilidade e dos hábitos de vida mais saudáveis.

O apoio financeiro do Vale Incubação Açores é direcionado para os projetos inseridos nas incubadoras pertencentes à Rede de Incubadoras de Empresas dos Açores, entre as quais se encontra a CRIAR tec.