|Luis Filipe Silva apela aos jovens para que lutem para alcançar os seus objetivos

O Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico apelou no início da tarde de hoje aos jovens açorianos para que continuem a acreditar num futuro risonho e que lutem sempre para alcançar os seus objetivos.

Na abertura do Bootcamp para Líderes Empreendedores que decorre hoje em São Roque do Pico, o Autarca lembrou que os próximos tempos são de grandes desafios e que os Açores precisam dos jovens para assegurar o seu desenvolvimento: “Esta Região precisa do contributo de todos aqueles que estão nesta sessão, bem como de todos os jovens das nove ilhas. A vida é uma maratona e não podem ter medo de errar para alcançar os vossos objetivos. É preciso lutar todos os dias e com dedicação para se alcançar as metas a que cada um se propõe. Só com essa capacidade de luta é que será possível superar os desafios que vão surgir ao longo do percurso da vida”.

Promovido pela Secretaria Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego e com o apoio logístico do Município de São Roque do Pico, o Bootcamp tem continuidade às 17h30 com uma ‘Conversa de Líderes’, que será moderada por Roberto Lino, e contará com a participação de André Ribeiro, Beatriz Lavouras, Christina Botelho, Dário Moitoso e Paula Rego.

Com a promoção do Bootcamp para Líderes Empreendedores a Secretaria Regional da Juventude liderada por Duarte Freitas pretende desenvolver competências de empreendedorismo no ambiente escolar, dando a conhecer o percurso de vida e as competências de empreendedores que são referências e modelos reais para os jovens participantes no programa, podendo, ao mesmo tempo, prestar mentoria e aconselhamento.