|A magia do natal chegou às escolas de São Roque

A Câmara Municipal de São Roque do Pico fez a alegria e a magia do Natal chegar às crianças do ensino pré-escolar e 1º ciclo da Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico e à Escola EB1/JI de Prainha e Santo Amaro.

Durante as manhãs de quinta e sexta-feira o Pai Natal, acompanhado pela Vereadora, Susana Vieira, percorreu os estabelecimentos de ensino para entregar um presente Natal e umas bolachinhas alusivas à época aos mais pequenos.

Ao longo da visita foram colhidos entusiasmantes e sinceros momentos de alegria e felicidade por parte de todas as crianças.

Esta iniciativa contou com a parceria da Junta de Freguesia da Prainha que patrocinou os presentes que foram entregues na Escola EB1/JI de Prainha e Santo Amaro.