|Autarquia de São Roque do Pico realiza Mercado de Natal

A Câmara Municipal de São Roque do Pico em parceria com a Associação Cultural de São Roque do Pico e com a Secretaria Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego  promoveram o Mercado de Natal, que se realizou nos dias 18 e 19 de dezembro, na Filarmónica União Artista de São Roque do Pico com o objetivo de incentivar e dinamizar o comércio local.
Esta iniciativa reuniu produtores locais, artesãos e instituições de solidariedade social num espaço que transmitia o espírito natalício e onde a maioria dos produtos eram alusivos à quadra festiva.
No decorrer desta atividade o Centro de Artes da Associação Cultural de São Roque do Pico apresentou à comunidade, dois momentos de animação,
uma atuação de piano com o professor Vitor Gomes e uma atuação de dança contemporânea com as alunas do Centro de Artes.
Ainda no Mercado de Natal Ruben Ferreira, autor do livro ‘Porque se sente o Camilo um vegetal’, esteve presente para uma sessão de autógrafos.