|Mensagem de Natal do Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico

Caras amigas e caros amigos Munícipes,

É com um sentimento de enorme amizade que me dirijo a todos nesta quadra natalícia.

Neste Natal cabe a cada um de nós transmitir uma mensagem de paz e fraternidade, renovando o compromisso com a nossa comunidade, particularmente com aqueles que estão em situação de maior fragilidade e que por razões várias se veem impedidos de sentir e viver de forma plena este espírito e esta quadra.

Este é, também, um tempo de apelar à harmonia das famílias e de dar espaço aos sonhos e às fantasias das crianças, bem como de refletir e descobrir o melhor que existe dentro dos nossos corações.

Entramos num novo ciclo de gestão municipal com um conjunto de propostas ajustadas às necessidades deste concelho, perspetivando o desenvolvimento e o futuro de São Roque do Pico, sem deixar ninguém para trás, protegendo os nossos munícipes, as nossas famílias e as nossas empresas.

Que este Natal seja vivido com espírito de celebração, em ambiente de partilha e de prosperidade, e que cada um de nós faça a diferença na construção de uma sociedade e de um concelho mais justo, mais solidário e mais fraterno.

Numa época festiva em que se partilham os valores da família, da amizade, da solidariedade e de amor ao próximo endereço a todas as famílias do nosso concelho, a todos os funcionários que nos acompanham no dia-a-dia, a todas as instituições e parceiros que trabalham incansavelmente e de forma irrepreensível por este concelho uma palavra de sincero e profundo agradecimento.

De coração aberto e tendo presente o valor simbólico do presépio desejo a todos um Santo e Feliz Natal e um ano de 2022 repleto de sucessos pessoais, profissionais e familiares com muita saúde e prosperidade.

Boas Festas!

Luís Filipe Silva