|MUNICÍPIO DE SÃO ROQUE DO PICO APOIA FAMILIAS EM ISOLAMENTO PROFILÁTICO OU INFETADAS

A Câmara Municipal de São Roque do Pico apoia famílias que estão em isolamento profilático e/ou infetados devido à pandemia do COVID-19, com a entrega de bens alimentares, produtos de higiene e medicamentos.

Os pedidos de apoio são dirigidos ao Gabinete de Ação Social do Município e podem ser feitos por qualquer munícipe. Quem necessitar deste apoio, pode contactar através do número de telefone 292 648 700, ou pelo endereço eletrónico geral@cm-saoroquedopico.pt,

Os horários de contacto são os seguintes: De segunda a sexta-feira das 08h30 às 16h30.

O Município de São Roque do Pico reforça o apelo a toda a comunidade que é necessário que se tome todas as medidas de precaução recomendadas pela Autoridade de Saúde Regional, desde as regras da etiqueta respiratória, utilização da máscara de forma correta e manter a distância de segurança recomendada.