|PROPRIETÁRIA DO MAGMA AGRADECE A INICIATIVA DO MUNICÍPIO DE SÃO ROQUE DO PICO

O Restaurante Magma, em Santo Amaro, foi o primeiro espaço desta segunda edição a receber a Formação em Restauração promovida pela Câmara Municipal de São Roque do Pico.

Ao longo dos três dias em que o Chef Miguel Silva esteve presente neste restaurante foram trabalhados diversos produtos de origem animal, como por exemplo a língua de vaca e o rabo de boi. Produtos estes os mais elogiados pelos clientes que estiveram presentes no jantar de encerramento, sendo mesmo a Sopa de Rabo de Boi o prato com mais pontuação de toda a ementa, desta forma será o prato a ingressar na carta.

Benedita Branco, proprietária do Restaurante Magma louva a iniciativa do Município de São Roque do Pico e agradece a aprendizagem que teve ao longo dos três dias de formação com o Chef Miguel Silva. Sugere que no futuro, esta iniciativa possa abrir portas a outros chefs e a outras áreas porque considera importantes estas experiências e contatos para a evolução da sua equipa.

No fim da formação, o Chef Miguel Silva enaltece uma vez mais o esforço e a motivação da equipa do Magma e considera que “os objetivos solicitados e idealizados pela proprietária e pela equipa tiveram um resultado bastante positivo”. Agradece também a forma como foi acolhido “saio daqui de coração cheio” e espera “que o proveito que possam ter tirado, seja no mínimo igual ou superior à satisfação de ter privado com eles”.