|FORMAÇÃO EM RESTAURAÇÃO NO CLUBE NAVAL DE SÃO ROQUE FOI “FANTÁSTICA”

A Formação de Restauração que decorreu no Clube Naval em São Roque do Pico foi uma excelente ocasião para dar continuidade aos conhecimentos e ideias que tinham começado na primeira edição desta formação.

Neste estabelecimento optaram por trabalhar alguns dos peixes do nosso mar, como é o caso da tainha e da veja. Em relação à carne e visto ser uma das especialidades de Paulo Soares, gerente do Clube Naval, deram preferência à carne de vaca, sendo mesmo um dos pratos confecionados para o jantar de encerramento, a espetada de novilho em pau de louro.

Para Paulo Soares a formação foi mais uma vez uma experiência fantástica e enriquecedora “quem quiser enriquecer os seus conhecimentos e partilhar ideias novas, este é o método certo para o fazer, é uma troca de experiências que nos acrescenta”.

No Clube Naval de São Roque do Pico, o Chef Miguel agradece a forma como é sempre recebido e enaltece o esforço dos participantes que quiseram aprender coisas novas “foi mais uma sinergia positiva que se conseguiu criar durante estes três dias de formação”.