|PARTICIPAÇÃO DA CAPITAL DO TURISMO RURAL NA BTL 2022

A Câmara Municipal de São Roque do Pico participou, mais um ano, no maior certame dedicado ao turismo do nosso país, que decorreu entre os dias 16 e 20 de março, na Feira Internacional de Lisboa.

Nesta edição da BTL, apresentámos o Festival Cais Agosto e apostamos na promoção dos nossos produtos e da nossa marca.

Ainda no decorrer da feira, os membros do Município de São Roque reuniram com agências de viagens, jornalistas e operadores com o intuito de promover o seu território e as suas empresas.

Deste modo, o Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico agradece mais uma vez a todas as pessoas que visitaram o nosso stand e aos empresários que enviaram o seu merchandising para a BTL 2022, em especial às empresas Up2Pico, Terralta Nature Tours, Dolores Rosa e Waka Land Pico por terem estado presentes, em conjunto com os membros da Câmara Municipal, no stand de São Roque do Pico a promover, não só as suas empresas, como também a Capital do Turismo Rural.