|REQUALIFICAÇÃO DO ESPAÇO URBANO – RUA JOÃO BENTO LIMA

Na manhã do dia de ontem, Luís Filipe Silva, Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico acompanhado do Engenheiro Civil da Autarquia, Nuno Monteiro, visitaram a obra da ‘Requalificação do Espaço Urbano’ na Rua João Bento Lima, iniciada pelo antigo Executivo da Autarquia Municipal de São Roque do Pico.

O Presidente da Autarquia, Luís Filipe Silva, afirma que: ’a suspensão desta obra municipal em específico e, entre outras, deveu-se ao facto de não estarem orçamentadas, contudo, já foram acomodadas as verbas no novo orçamento e executados todos os procedimentos para a conclusão das mesmas’.

Esta requalificação melhorará a mobilidade e a qualidade de vida dos moradores, bem como dos restantes utentes da via pública.