|VISITA OFICIAL À FREGUESIA DA PRAINHA

VISITA OFICIAL À FREGUESIA DA PRAINHA

No dia de hoje, 4 de abril, o Executivo Camarário, liderado pelo Presidente Luís Filipe Silva, a Vice-Presidente Suzana Vasconcelos Vieira e o Vereador Mário Freitas, acompanhados pela Presidente da Junta de Freguesia da Prainha Vanda Serpa, fizeram uma visita a todo o território da freguesia, tendo realizado um levantamento das muitas obras e melhoramentos a realizar.

O Presidente da Câmara concordou que deve de haver prioridade e que a curto e médio prazo algumas sejam realizadas, com a maior brevidade possível.

Com o programa de visitas oficiais em curso, o Executivo visa a atualização do conhecimento da realidade local e, ao mesmo tempo, o reforço da proximidade entre eleitos e eleitores e da coesão territorial.