|Questionário 'Estratégia Local de Habitação'

O Município de São Roque do Pico encontra-se a elaborar a sua Estratégia Local de Habitação (ELH), um documento que terá por base um diagnóstico das carências habitacionais existentes relativamente ao acesso à habitação e a identificação de potenciais soluções adequadas às necessidades dos atuais e dos potenciais residentes no concelho.

Nesse sentido, este questionário visa recolher informação sobre as principais dificuldades e necessidades no acesso à habitação por parte da população que reside ou pretende residir no concelho de São Roque do Pico, ajudando-nos a tomar opções estratégicas de futuro nesta matéria que possam refletir-se nas melhorias das suas condições de vida.

Aceda ao questionário em https://docs.google.com/.../1FAIpQLSeQrIuPuOQ53m.../viewform

Paralelamente, estão no terreno diversas entidades no sentido de efetuar um levantamento de situações de carência habitacional e de condições indignas relacionadas com a habitação, pelo que apelamos ao contributo de todos.

Podem se dirigir ao Gabinete de Ação Social da Câmara Municipal de São Roque do Pico para preencherem o questionário.

Agradecemos a sua participação!