|VISITA OFICIAL À FREGUESIA DE SANTA LUZIA

No âmbito do ciclo de visitas do executivo da Câmara Municipal de São Roque do Pico, às freguesias do concelho, realizou-se, na sexta-feira, dia 22 de abril, à freguesia de Santa Luzia.
Ao longo da visita, o Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Luís Filipe Silva, e os vereadores Suzana Vasconcelos Vieira e Mário Freitas, acompanhados do executivo da freguesia, deslocaram-se para verificar as intervenções necessárias na melhoria da qualidade de vida dos Santaluzienses.
 A visita terminou com uma reunião do executivo municipal com o executivo da freguesia, liderado por Luís Filipe Silva, onde foram levantados os principais problemas e desafios da freguesia de Santa Luzia e onde foram apresentadas questões pelos cidadãos junto da junta de freguesia.