|EXECUTIVO MUNICIPAL VISITA A FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO

O executivo municipal esteve na freguesia de Santo António, no dia 26 de abril, o executivo visitou diversos espaços e reuniu com o executivo da freguesia, onde foram analisados e apresentados novos projetos a realizar no âmbito da parceria entre a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia.

Em Santo António, o Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Luís Filipe Silva e a vereadora Suzana Vasconcelos Vieira, visitaram o Parque Infantil de São Vicente, onde está a ocorrer uma intervenção, bem como, outros lugares da freguesia.

Esta visita integra o conjunto de visitas que o executivo municipal tem vindo a fazer no sentido de conhecer as empreitadas em curso e os novos projetos e investimentos para as freguesias do concelho, a próxima visita está marcada para o dia 2 de maio a Santo Amaro.