|MAPEAMENTO DOS USOS DO OCEANO

Conhece bem o mar dos Açores? Precisamos de si! A partir de dia 26 de abril, terça-feira, e durante quatro semanas, irá decorrer na nossa ilha o processo de Mapeamento dos Usos do Oceano.
Esta iniciativa é realizada no âmbito do programa Blue Azores, um programa centrado na conservação e no uso sustentável dos recursos marinhos e que tem como objetivo proteger 30% do Mar dos Açores através de Áreas Marinhas Protegidas.
Este inquérito, visa conhecer melhor o modo como usamos e valorizamos o nosso Mar e é uma oportunidade para os açorianos se pronunciarem acerca do futuro da sua conservação.
As informações obtidas neste inquérito irão complementar e aprofundar os dados científicos existentes, ajudando a completar a informação relativa às atividades que ocorrem nas zonas costeiras do arquipélago.
Os resultados deste processo serão depois utilizados na definição das Áreas Marinhas Protegidas dos Açores. O seu conhecimento é importante para construir o futuro do nosso mar. Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas visita https://pt.blueazores.org/mapeamentodosusosdooceano , ou contacte: info@blueazores.org.
@ProgramaBlueAzores #BlueAzores #ONossoMar #MarDosAcores