|PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÃO ROQUE DO PICO MARCOU PRESENÇA NA FESTA DO 71º ANIVERSÁRIO DO VITÓRIA FUTEBOL CLUBE

O Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Luis Filipe Silva, participou na manhã de sábado na comemoração dos 71 anos do Vitória Futebol Clube.

Fundado a 1 de maio de 1951 o clube assinalou a data festiva com diversos jogos de traquinas que juntaram as equipas do Vitória Futebol Clube, Futebol Clube Madalena, Clube Desportivo Lajense e o Clube Boavista de São Mateus.

Contando atualmente com aproximadamente 100 atletas divididos por seis escalões de formação, o Vitória Futebol Clube tem ao longo dos anos sido um importante formador de crianças e jovens, bem como um embaixador desportivo de São Roque do Pico, dignificando o nome do Concelho e desenvolvendo um importante trabalho na promoção desportiva.