|Instalada nova caixa Multibanco em São Roque do Pico

A Câmara Municipal de São Roque do Pico estabeleceu uma parceria com o Banco Montepio que possibilitou a instalação de um novo multibanco na sede de Concelho.
A Câmara Municipal de São Roque do Pico instalou uma caixa multibanco na Praceta dos Baleeiros, acessível 24 horas por dia.
Os representantes da Câmara Municipal e do Banco Montepio realizaram diversas reuniões/visitas de forma a ultrapassar todas as etapas que culminaram com a instalação deste equipamento. Segundo o Presidente da Câmara Municipal, Luís Filipe Silva, “só foi possível realizar este processo pela prontidão de execução e competência dos elementos envolvidos”.
Caberá à Autarquia de São Roque do Pico dar o alerta para qualquer situação que possa surgir, como por exemplo atos de vandalismo. O Banco, por sua vez, assegurou a instalação e é responsável pela manutenção da caixa, bem como qualquer reparação que for necessária.