|LAVA - Festival Internacional de Jazz da Ilha do Pico

A terceira edição do festival LAVA foi apresentado na sexta-feira, dia 12 de agosto, na adega Azores Wine Company, e contou com a apresentação do documentário “Festival LAVA”, da empresa açoriana Hunt Global.
O concelho de São Roque do Pico, ‘Capital do Turismo Rural’, será palco deste festival. A Orquestra Juvenil da Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico é um dos cabeças de cartaz da terceira edição.
Organizado pela Get Art – Associação Regional para a Promoção e Gestão Cultural, o festival é dinamizado com o apoio da Autarquia de São Roque do Pico, que se associou a esta atividade, sendo também uma forma de dar a conhecer a marca da ‘Capital do Turismo Rural’ a novos públicos e ampliando assim a oferta cultural do concelho.

Fotos com direitos de autor – Câmara Municipal da Madalena