|Associação de Municípios da Ilha do Pico aprova Orçamento de 506.880,00€ para 2023

Na reunião do dia 14 de dezembro da Assembleia Intermunicipal da Associação de Municípios da Ilha do Pico (AMIP) foi aprovado, por unanimidade, o orçamento de 506.880,00€ para 2023.

Este orçamento reflete a ambição dos três municípios em reforçar o tratamento e valorização de resíduos na ilha, com a reparação e aquisição de novos equipamentos, assim como a execução de obras de beneficiação nas mais diversas infraestruturas do Aterro Intermunicipal.

O Presidente da AMIP, José António Soares, afirmou que, “Este é um documento estratégico para o futuro, que promove, de forma clara, o desenvolvimento sustentável e sustentado da nossa Ilha, de modo a melhorar o seu desempenho ambiental, em prol de um crescimento efetivo do nosso território e do bem-estar pleno das nossas gentes”.