|Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico reúne com o Diretor Regional do Ordenamento do Território e dos Recursos Hídricos

O Presidente da Câmara de São Roque do Pico, Luís Filipe Silva, reuniu-se na manhã do dia 12 de janeiro, com o Diretor Regional do Ordenamento do Território e dos Recursos Hídricos, Emanuel Barcelos, no âmbito da revisão do Plano Diretor Municipal de São Roque do Pico.

Tratou-se de assumir compromissos de forma a agilizar a colaboração entre a equipa responsável pela revisão do PDM e a Direção Regional do Ordenamento do Território e dos Recursos Hídricos.

Foi também realizada uma visita à orla costeira do Concelho, que apresenta degradação em diversos pontos, de forma a se encontrarem soluções para esta questão.