|Secretária Regional da Educação e dos Assuntos Culturais visita espólio cultural da Construção Naval em Santo Amaro

O Executivo Municipal de São Roque do Pico acompanhou a Sr.ª Secretária Regional da Educação e dos Assuntos Culturais, Dr.ª Sofia Ribeiro numa visita ao espólio cultural de Santo Amaro, nomeadamente da Construção Naval.

Nesta visita Sr.ª Secretária fez-se acompanhar por uma equipa da Direção Regional dos Assuntos Culturais, tendo como principal foco a análise e avaliação dos espaços e do espólio cultural da construção naval. O próximo passo a dar será a constituição de uma equipa multidisciplinar para se poder proceder numa segunda fase à definição do modelo a seguir com vista ao polo do Museu da Construção Naval em Santo Amaro.