|Assembleia Municipal autoriza contratação de Empréstimo Bancário no valor de 416.000,00€ para o investimento municipal de “Repavimentação de Arruamentos do Município de São Roque do Pico”

Na sessão ordinária da Assembleia Municipal de São Roque do Pico, que decorreu no passado dia 3 de fevereiro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, foi deliberado, por unanimidade, autorizar a contratação de empréstimo bancário, com a Caixa Económica da Misericórdia de Angra do Heroísmo, S.A., no valor de 416.000,00€ (quatrocentos e dezasseis mil euros), para o investimento municipal de “Repavimentação de Arruamentos do Município de São Roque do Pico”, e autorizar a Repartição de Encargos Plurianuais inerentes ao mesmo.

Os Deputados da Assembleia Municipal de São Roque do Pico, deliberaram também, por unanimidade, autorizar a contratação de empréstimo bancário, com a Caixa Económica da Misericórdia de Angra do Heroísmo, S.A., no valor de 206.280,00€  (duzentos e seis mil e duzentos e oitenta euros), para o investimento municipal de “Infraestruturação do Parque Empresarial – Zona Industrial de Santo António – São Roque do Pico”, e autorizar a repartição de Encargos Plurianuais inerentes ao mesmo;

Foi igualmente deliberado, por unanimidade, autorizar a alteração, por adenda, ao Contrato Interadministrativo celebrado com a Junta de Freguesia de São Roque do Pico.

O Voto de Pesar, apresentado pela Mesa da Assembleia Municipal de São Roque do Pico, pelo falecimento do Presidente da Junta de Freguesia de Santo António, foi aprovado por unanimidade e aclamação.

Nesta sessão, foi ainda deliberado, por maioria, aprovar a Revisão n.º 1 ao Orçamento, e N.º 1 às GOP (PPI) (integração do saldo de execução orçamental), para 2023.