|Richie Campbell no Festival Cais Agosto 2023

O Executivo da Câmara Municipal de São Roque do Pico e a Associação Cultural de São Roque do Pico anunciaram, esta segunda-feira, dia 13 de fevereiro, no Salão Nobre da Câmara Municipal, os artistas que vão estar presentes no palco principal do Festival Cais Agosto 2023.

Este ano o Cais Agosto conta com Maninho, banda IRIS, Richie Campbell e Sons do Minho como cabeças de cartaz. Zurrapa, Arkê e Virá Lomba serão as bandas de abertura.

Foram também anunciados os DJ's Kiss Kiss Bang Bang, DJ Cromos da Noite, P*uta da Loucura e Anos 2000.

Como DJ Oficial a Edição de 2023 volta a contar com o DJ Rui Z.

O Festival Cais Agosto decorrerá entre os dias 26 e 30 de julho e contará com o habitual Festival de Bandas Filarmónicas na quarta-feira, as marchas no Sábado e o desfile de carros alegóricos no Domingo.