|ADJUDICAÇÃO DA EMPREITADA “REPAVIMENTAÇÃO DE ARRUAMENTOS DO MUNICÍPIO DE SÃO ROQUE DO PICO”

Na manhã de ontem foi assinada a consignação da 1º fase da empreitada “Repavimentação de arruamentos do Município de São Roque do Pico” que foi adjudicada à empresa Tecnovia Açores – Sociedade de Empreitadas, S.A.

Os arruamentos que se pretende intervencionar, tratam-se de arruamentos de acesso a núcleos habitacionais próximos à orla costeira, como é o caso da Rua da Igreja e da Rua Marginal do Lajido, na freguesia de Santa Luzia, ou de expansão da malha urbana, como é o caso da Rua dos Piquinhos, na freguesia de São Roque do Pico, da Rua das Vinhas na freguesia da Prainha, e a Rua do Cabeço na freguesia de Santo Amaro, ou mesmo de acesso a zonas balneares, como o Largo da Zona Balnear do Caisinho, na freguesia de Santo Amaro.

Esta é a primeira fase, a que se seguirão mais duas intervenções deste género que vão decorrer ao longo do mandato, perfazendo um total de mais de 10 km de reabilitações.

Com esta intervenção o executivo pretende realizar trabalhos de pavimentação de forma a melhorar as condições de circulação nalguns arruamentos que se apresentam em mau estado de conservação no concelho de São Roque do Pico.