|Município de São Roque do Pico na BTL – Feira Internacional de Turismo

Decorreu de 2 a 8 de março a Feira Internacional de Turismo, o maior certame português nesta área de atividade, onde se promovem todas as ofertas portuguesas do setor, acrescendo a isso, a presença de muitos expositores estrangeiros que vem a Portugal apresentar os seus produtos, estabelecendo-se desta forma, importantes intercâmbios e parcerias a nível internacional.
De acordo com a diretora de área de feiras da FIL responsável pela BTL, Fátima Vila Maior houve “um aumento de 3% no número de visitantes profissionais para perto de 37 mil” e “no público em geral conseguiu-se uma subida de 6% para quase 40 mil pessoas”, desempenho a que não é alheia a forte aposta em promoções que permitiram reservar férias com descontos até 70%.
Como não podia deixar de ser, o Município de São Roque, marcou a sua presença nesse evento, num contributo de inestimável valia para a promoção turística do concelho, contribuindo assim para a consolidação do título de que muito se orgulha, a Capital do Turismo Rural.
O Município enaltece o empreendedorismo dos seus empresários, e estará sempre disponível como parceiro para contribuir para o sucesso de todos.