|Autarquia promove Férias da Páscoa

Crianças de diferentes idades participaram nas Férias da Páscoa dinamizado pela Câmara Municipal de São Roque do Pico em parceria com Associação Cultural.

Destinada a crianças com idades entre os 5 e os 12 anos a iniciativa promoveu a ocupação dos tempos livres no período de férias escolares, através de atividades pedagógico/desportivas e lúdico/recreativas, sensibilizando os participantes para a transmissão de valores coincidentes com uma forma de vida saudável.

Durante a atividade as crianças participaram em ações de sensibilização ambiental com uma oficina de arte dedicada à reciclagem, aulas de dança, oficina de chocolate e ainda puderam contar com uma oficina de teatro e com um dia dedicado à leitura, à música e a diversas atividades dinâmicas.

A iniciativa proporcionou momentos de animação e fomentou novas amizades, contribuindo igualmente para a conciliação da vida familiar e laboral dos pais em período de férias escolares.