|Extensão da rede de distribuição de água em São Miguel Arcanjo

A Câmara Municipal de São Roque do Pico, em parceria com a Junta de Freguesia de São Roque e com alguns munícipes com propriedades na Canada do Mar, em São Miguel Arcanjo, deu início à execução, por administração direta, da empreitada de extensão da rede de distribuição de água naquele arruamento.

A inclusão deste projeto no corrente ano só foi possível graças ao empenho dos intervenientes, que se comprometeram a assumir a repartição dos custos inerentes à execução da obra agora em curso.

A empreitada contempla, numa primeira fase, a execução de 700 metros lineares de vala, ficando em aberta a possibilidade de executar a colocação de rede de água em toda a extensão deste arruamento, caso venham a estar reunidas futuramente condições técnicas para tal.

Localização Associada