|Roque 3G

A Câmara Municipal de São Roque do Pico em parceria com a Associação Cultural de São Roque está a realizar um projeto designado Jovens Roque 3G, destinado a jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 26 anos, no âmbito do projeto “Inspira-te, Aprende e Age”.
No decorrer desta iniciativa vão ser realizados três cursos nas áreas de Informática, Fotografia e Turismo. Este projeto, com duração de abril a setembro de 2017, é comparticipado pela Direção Regional da Juventude e tem como objetivo adquirir conhecimentos de competências pessoais e sociais, desenvolver a capacidade de observação, atenção, concentração e paciência e valorizar e fomentar nos jovens o  espírito de voluntariado, com vista a uma sociedade mais altruísta e solidária.
Durante este mês está a decorrer o Curso de Informática no Centro Multimédia de São Roque do Pico

Localização Associada