|Município recebe Selo de Qualidade de Água para Consumo Humano

A Entidade Reguladora dos Serviços de Aguas e Resíduos dos Açores (ERSARA), no âmbito das suas funções enquanto autoridade competente da qualidade da água para consumo público, atribuiu um selo de qualidade da água para o consumo humano à Câmara Municipal de São Roque do Pico.

Estes selos só são atribuídos a entidades que tenham assegurado diversos requisitos, nomeadamente, o cumprimento do número de análises agendadas no Programa de Controlo da Qualidade da Água aprovado, dos valores paramétricos e dos valores paramétricos de controlo de rotina (baterias coliformes e Excherichia coli).

Assim sendo, no próximo dia 30 de maio, pelas 20h00, na Pousada Forte da Horta, a ERSARA irá proceder à atribuição, em cerimónia pública, dos Selos de Qualidade da Água para o Consumo Humano.