|Instalação da Câmara e Assembleia Municipal de São Roque do Pico

No passado dia 18 de outubro, o Executivo Camarário e a Assembleia Municipal de São Roque do Pico tomaram posse no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Roque do Pico.

Para Mark Silveira “é chegada a hora não de iniciar um novo ciclo político, mas sim de dar continuidade ao atual. Um ciclo, onde se tem dado uma grande importância à subsistência das famílias e à existência do mínimo das condições de dignidade que a condição humana exige.”

Depois de 4 anos de trabalho para reequilibrar a estrutura financeira e para a preparação dos projetos, o Presidente da autarquia assegura que está na altura de dar inicio à parte física de um conjunto de obras estruturantes.

O autarca renovou o apelo à sociedade “para abraçar esta causa comum: de continuar a construir um concelho renovado, moderno e orientado para o futuro”, acrescentando ainda que “a Câmara Municipal de São Roque do Pico apoiará tecnicamente as juntas de freguesia sempre que se mostre necessário e/ou sempre que para isso seja solicitada e tenha disponibilidade.”

O executivo assegura estar presente junto das pessoas, visitando as freguesias para conhecer de perto os problemas de cada localidade garantindo assim “a proximidade entre os eleitos e os eleitores”.