|Torneio Futebol Salão dos Bombeiros 2018

A Associação Cultural de São Roque do Pico com o apoio da Câmara Municipal informa que já se encontram abertas as inscrições para o torneiro de futebol salão dos Bombeiros 2018. O torneio realizar-se-á entre os dias 11 de junho e 13 de julho.

As inscrições estão limitadas a 6 equipas por género e devem conter no minino 10 elementos. Durante os jogos só poderão constar 12 jogadores na ficha de jogo.

O valor da inscrição é de 50 euros por equipa.

As fichas de inscrição encontram-se disponíveis em anexo:

Ficha de inscrição

- A ficha de inscrição deve ser entregue em mão na receção da Câmara Municipal de São Roque do Pico:

- O valor da inscrição (50€) deverá ser entregue num envelope juntamente com a ficha de inscrição;

- Devido ao número limitado de equipas a participar no torneio, o critério de seleção das equipas será a data de entrega da ficha de inscrição;

- A data limite de entrega das fichas de inscrição é dia 6 de junho.