|Concurso de Fotografia

11 meses, 11 temas é o mote do Concurso de Fotografia da Câmara Municipal de São Roque do Pico que decorre entre fevereiro e dezembro de 2019.

No Mês de fevereiro o tema é macrofotografia. O prémio da fotografia vencedora é uma noite para duas pessoas em Alojamento Local e um livro.

Todos podem participar e enviar até 3 fotografias por mês!

Sabe mais em: https://www.cm-saoroquedopico.pt/concurso-de-fotografia

Os temas mensais e os prémios a atribuir ao primeiro classificado, são:
Fevereiro - Macrofotografia: noite para duas pessoas em alojamento local e um livro;
Março - Desporto: jantar para duas pessoas e um livro;
Abril - Ribeiras: noite para duas pessoas em alojamento local e um livro;
Maio - Gastronomia: passeio de barco para fotografar;
Junho - Montanha: batismo de voo em parapente;
Julho - Trilhos Pedestres: batismo de mergulho com garrafa;
Agosto - Mar: fotografia em exposição no Cais Agosto, um livro e um jantar para duas pessoas;
Setembro - Homens da terra: noite para duas pessoas em alojamento local e um livro;
Outubro - Animais: um jantar para duas pessoas, um livro;
Novembro - Turismo Rural: uma noite para duas pessoas em alojamento local e um livro;
Dezembro - Miradouros: um jantar para duas pessoas;
Prémio Final de todos os temas: uma viagem para uma pessoa para fotografar e criação de um postal com a fotografia vencedora.