|Fotografia: Concurso e Exposição

Descobrir a Capital do Turismo Rural e a Ilha Montanha é aposta da Câmara Municipal de São Roque do Pico (CMSRP), com o concurso “11 Temas, 11 Meses”. Estreamos com o tema “macro”, seguindo-se os temas “desporto” e “ribeiras”.

Algumas das centenas de fotografias enviadas pelos participantes do concurso de fotografia “11 Temas, 11 Meses”, organizado pela CMSRP encontram-se em exposição no hall da Câmara até ao dia 24 de julho, altura em serão todas expostas na Feira Gastronómica do Cais Agosto – O Teu Festival de Verão!

Junta-te às dezenas de pessoas que, desde fevereiro, já enviaram centenas de fotografias para participar nesta iniciativa da CMSRP. Descobre São Roque e a Ilha do Pico, mostra-nos o teu olhar e habilita-te a ganhar prémios com a Câmara Municipal de São Roque do Pico.

Envia-nos as tuas fotografias de “trilhos pedestres” até ao dia 25 de julho e habilita-te a ganhar um mergulho de batismo!
Fica atendo e sabe mais em: www.cm-saoroquedopico.pt/concurso-de-fotografia