|Aulas de Ginástica Sénior em Julho

Melhorar a qualidade de vida da população através da atividade física e aproveitar os espaços verdes do Município são os objetivos das aulas de ginástica sénior ao ar livre, destinadas aos Centros de Convívio de São Roque do Pico.

Esta iniciativa da Câmara Municipal acontece todas as quartas-feiras do mês de julho pelas 10h00 no Jardim Municipal. De Santo Amaro a Santa Luzia todos os Centros de Convívio estão convidados a aparecer e a divertirem-se a fazer ginástica ao ar livre, provando que praticar desporto não tem idade, mas tem lugar e hora marcada.

A exceção é a penúltima quarta de julho (24), cuja aula se realizará no dia 25 de julho, quinta-feira, pelas 17h00 no Jardim Municipal, inserida nas festividades do Cais Agosto. Neste dia, o convite é alargado a toda a comunidade. Antecipamos um final de tarde divertido para promover hábitos de vida saudáveis através de ginástica.

Para a Câmara de São Roque do Pico o desporto e a atividade física são fatores de desenvolvimento do território e de melhoria da qualidade de vida da população, o que nos valeu o Galardão de Município Amigo do Desporto desde 2017.