|CONTRATO DE INCUBAÇÃO CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE SÃO ROQUE E A EMPRESA ‘GOPOSTLY LDA’

A empresa Gopostly Lda e o Município de São Roque celebraram hoje, dia 25 de março, o Contrato de Incubação que vai permitir ao empreendedor aceder ao Vale Incubação Açores.

Celebrado no âmbito dos apoios às empresas incubadas na CRIAR tec, o acordo foi assinado entre o Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Luis Filipe Silva, e o empresário romeno Cosmin Balaban.

A Gopostly Lda sediada em São Roque do Pico e com escritórios na Irlanda e na Roménia está ligada à área de logística e transportes com o foco inicial no Turismo. Esta empresa tem como objetivo criar parcerias com empresas e transportadoras locais, sendo mesmo já parceira da CRIAR tec para dar formação na área da programação (Flutter da Google), com o primeiro evento já agendado para este verão. É a única empresa portuguesa a ser finalista no MADEIRA STARTUP RETREAT.